Menu
Times

Sobre o Viva Lactéos

  • image

A Viva Lácteos:

Associação Brasileira de Laticínios é uma entidade que representa a indústria de lácteos e reúne 29 dos principais fabricantes e associações do setor no Brasil. Juntos os associados da Viva Lácteos são responsáveis por 70% da produção de leite e derivados no país, incluindo iogurtes, queijos e requeijões.

sobre

NOSSOS ASSOCIADOS
A Viva Lácteos reúne 29 associados: ABIQ, ABLV, Aurora, Aviação, CCGL, cca, Catupiry, Danone, DPA Brasil, Laticínios Davaca, Embaré, Frimesa, Italac, Itambé, Jussara, Kerry, Groupe Lactalis, Laticínios Porto Alegre, Mococa, Nestlé, Piracanjuba, Polenghi, Regina, Queijos Scala, Tirolez, Vigor, Fonterra, Ourolac (Food Service Solutions) e Schreiber. Associados Empresa Parceira do: Logo Eu-Br

Produtos e Serviços

Aqui uma visão geral dos serviços que prestamos.
icon
Objetivo

A associação foi criada para promover um maior conhecimento sobre o setor, desenvolver ações que auxiliem no ganho de competitividade e de produtividade.

Elevar a competitividade do produto brasileiro atuando de forma integrada com o setor primário para elevar a produtividade e qualidade na cadeia.

Estimular o consumo de produtos lácteos no Brasil, em padrões compatíveis com as recomendações internacionais de saúde.

Promover o respeito concorrencial em um ambiente regulatório moderno, propenso ao desenvolvimento do setor.

Defender políticas de incentivo ao investimento no setor através de disponibilidade de crédito e acesso a bens de capital a preços competitivos.

Zelar por um ambiente tributário livre de distorções e sempre favorável à acessibilidade do produto lácteo brasileiro para o consumidor.

icon
Missão

A missão da associação é promover o crescimento e a produtividade do setor, permitindo assim melhora do ambiente de negócios, ganhos de produtividade e aumento da competitividade no mercado interno e externo, por meio da promoção às exportações.

Juntos, os associados são responsáveis por cerca de 70% da produção de leite e derivados do país, incluindo queijos, iogurtes e requeijões.

icon
Agenda Prioritária

• Competitividade na base produtiva

• Competitividade na indústria

• Estímulo ao consumo

• Respeito Concorrencial

• Incentivo ao investimento

• Ambiente tributário

Newsletter

Assine a nossa newsletter para receber as últimas novidades e atualizações. Nós não enviamos spam.

Feito carinhosamente pela Imagina Digital. Boxcis. Todos os direitos reservados.