Wcorona economia

Apoie o Negócio Local em 2020

Apoie o Negócio Local

Compre local, compre do pequeno, este é o apelo mais corrente hoje.

 

Resumimos aqui a razão principal: As microempresas e as de pequeno porte, que segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) somam 99% do total de empresas no país, representam hoje 27% do PIB.

 

De acordo com a estimativa, referente a 2019, elas respondem por 54% do emprego formal e 44% da massa salarial dos brasileiros.

 

A perdurar as medidas compreensíveis que vem sendo tomadas pelas autoridades de isolamento social, necessidade de manter as pessoas em casa, paralisação da atividade econômica, as consequências são inimagináveis. 

 

É compreensível e essas ações são necessárias para preservar vidas e conter a escalada da pandemia em nosso país.

 

Precisamos da preservação da saúde e da economia.

 

Por isso o apelo, para que antes de fazer suas compras, olhe ao seu redor, no seu bairro e prestigie o comércio de sua vizinhança, isso vai estimular os empreendedores locais, preservando a renda e o emprego, além do que vai ajudar a conter a circulação de pessoas tão necessária neste momento.  

 

Fechamos parceria com a ACIF- Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e estamos disponibilizando espaço livre de qualquer custo para todos os seus associados que desejarem incluir suas empresas na categoria “negócios locais”, possibilitando a inclusão de todas empresas no meio digital.

 

O Espaço está aberto a todas as Confederações, Federações, Associações Comerciais e Industriais, Clubes de Dirigentes Lojistas, Sindicatos de Micro e Pequenas Empresas, enfim a todas as entidades da classe empresarial que desejarem divulgar empresas de associados que estão autorizadas a funcionar.

 

Estamos aderindo a campanha “APOIE O NEGÓCIO LOCAL”, também somos uma pequena empresa com recursos limitados e não sabemos até quando poderemos suportar os custos de manutenção que poderão se tornar altos, porém entendemos ser o mínimo que possamos fazer com todas as micro e pequenas empresas que estão aí lutando com as incertezas devido ao Coronavírus.

 

Se você no seu bairro, na sua cidade, você cidadão, conhece algum empreendedor que está sendo afetado e mesmo que não faça parte de associações de classe, informe o nosso endereço www.boxcis.com vamos apoia-lo com espaço e divulgação no meio digital.

Apoie o Negócio Local

Compartilhe este Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Você quer mais negócios?

Ei, somos o Boxcis.

Nosso maior propósito é fazer sua empresa crescer!

Você quer isso para você?

Mais negócios na crise

Sobre o Boxcis

O Boxcis é uma plataforma constituída por um diretório de empresas dos segmentos de Comércio, Indústria e Serviços. Tem como base de clientes Associações, Sindicatos, Federações e Confederações Empresariais, que atuam para fortalecer a geração de negócios B2B, B2C, entre os membros participantes dessa grande rede associativista. O Boxcis gera oportunidades para Fabricantes, Fornecedores, Representantes, Importadores, Exportadores e Consumidores para a realização de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *