Apoie o Negócio Local Sempre

 

A perdurar as medidas compreensíveis que vem sendo tomadas pelas autoridades de isolamento social, necessidade de manter as pessoas em casa, paralisação da atividade econômica, as consequências são inimagináveis. 

 

Precisamos da preservação da saúde e da economia.

 

Por isso o apelo, para que antes de fazer suas compras, olhe ao seu redor, no seu bairro e prestigie o comércio de sua vizinhança, isso vai estimular os empreendedores locais, preservando a renda e o emprego, além do que vai ajudar a conter a circulação de pessoas tão necessária neste momento.  

 

Fechamos parceria com a ACIF- Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e estamos disponibilizando espaço livre de qualquer custo para todos os seus associados que desejarem incluir suas empresas na categoria “negócios locais”, possibilitando a inclusão de todas empresas no meio digital.

 

Estamos aderindo a campanha “APOIE O NEGÓCIO LOCAL”, também somos uma pequena empresa com recursos limitados e não sabemos até quando poderemos suportar os custos de manutenção que poderão se tornar altos, porém entendemos ser o mínimo que possamos fazer com todas as micro e pequenas empresas que estão aí lutando com as incertezas devido ao Coronavírus.

 

BOXCIS
Autor: BOXCIS

Tudo o que vendemos é o crescimento de sua Empresa.

Compartilhe este Post

Você quer mais negócios?

Ei, somos o Boxcis.

Nosso maior propósito é fazer sua empresa crescer!

Você quer isso para você?

Sobre o Boxcis

O Boxcis é uma plataforma constituída por um diretório de empresas dos segmentos de Comércio, Indústria e Serviços. Tem como base de clientes Associações, Sindicatos, Federações e Confederações Empresariais, que atuam para fortalecer a geração de negócios B2B, B2C, entre os membros participantes dessa grande rede associativista. O Boxcis gera oportunidades para Fabricantes, Fornecedores, Representantes, Importadores, Exportadores e Consumidores para a realização de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *