Importância dos Documentos de Saúde e Segurança, Juntamente com o E-Social

Prezar pela segurança é um fator indispensável para o desenvolvimento e crescimento das atividades de uma empresa. Neste contexto, a conscientização e cumprimento das leis trabalhistas dão retorno aos empregadores de forma direta.
Uma empresa que demonstra zelo por seus colaboradores, atende as legislações pertinentes e se preocupa com a segurança traz benefícios a toda sociedade, já que todos perdemos em algum momento com um acidente de trabalho ou doença ocupacional – perda de mão de obra e produtividade, tempo para nova contratação e capacitação, perda financeira a família do acidentado, danos psicológicos a vítima, processos trabalhistas e aumento de impostos tributários.
A implantação da gestão de saúde e segurança do trabalho na empresa promove a redução dos custos de operação, redução da perda com materiais e de pessoal e diminuição dos gastos com saúde, acidentes e doenças ocupacionais. Sendo assim, o aumento da qualidade e produtividade é consequência.
Com o e-social batendo na porta, as empresas devem o quanto antes regularizar suas informações perante os órgãos fiscais, previdenciários e trabalhistas. A Corpori busca por meio da capacitação de seus colaboradores e extensão de recursos e sistemas, atender sua empresa da melhor forma possível, garantindo qualidade e suporte na prestação de serviço.
Toda novidade requer preparo, adequação e adaptação. Não deixe para se adequar na última hora. Faça sua parte para o crescimento de todos.
Entre em contato e solicite seu orçamento.
Conheça mais da Corpori – Saúde e Segurança no Trabalho em sua página no Boxcis.
comercial@corpori.com.br
(48) 3286-8687

Publicado em Categorias UncategorizedTags , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *