Catálogo de Produtos do Festival
Catálogo de Ofertas do Festival
Empresas Confirmadas & Descontos Oferecidos
Depoimentos de empreendedores envolvidos
A Nana Nutri Assessoria nutricional apoia o festival Viva a Lagoa 2020 por acreditar que este cenário atual é um meio de unirmos todas as formas de segmentos e seguir em frente, enfrentando toda e qualquer crise, com positividade, oferecendo o que temos de melhor, aquilo que conquistamos através dos nossos esforços e sonhos. Muito feliz em fazer parte deste movimento que certamente nos deixará fortes resgatando o que a Lagoa tem de melhor. Parabéns ACIF.
Nana
Proprietária da Nana Nutri
Festival Viva a Lagoa 1
Festival Viva a Lagoa 2
Desde a primeira Edição do Festival Viva a Lagoa a Floricultura Mais Flor sempre esteve presente. Acreditamos no associativismo, na união de todos para crescer e prosperar. O Festival Viva a Lagoa para a Floricultura é uma Excelente oportunidade para se conectar através das redes disponíveis e divulgar o trabalho que fazemos. Esperamos fazer bons negócios além é claro de aproveitar as promoções e atrações dos demais participantes.
Taciana Szulczewski
Proprietária da Mais Flor Ateliê
Festival Viva a Lagoa 3
O crescimento de uma região como a Lagoa da Conceição ocorre, principalmente, por meio da união dos empresários e comerciantes locais. Por isso acredito na importância do associativismo para o desenvolvimento sustentável da classe econômica de uma região. O Festival Viva a Lagoa é uma grande oportunidade para os empresários se unirem em prol da região da Lagoa, trazendo público aos estabelecimentos, fazer parcerias entre as empresas e aquecer a economia local.
João Luiz Damian
Proprietário da Gelotin da Ilha
Festival Viva a Lagoa 4
Perguntas frequentes sobre o festival

O festival “Viva Lagoa” é organizado pela Diretoria Regional da Lagoa, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF.

O festival é direcionado a todas as empresas sediadas na região da Lagoa da Conceição.

O projeto ocorre desde 2015 e tem como objetivo movimentar a economia local no período de baixa temporada.

Porém, neste ano, estamos vivendo uma realidade atípica de pandemia da COVID-19 que restringe a atividade de muitos estabelecimentos e também eventos com aglomerações.

Diante deste cenário, os diretores optaram por realizar o evento de forma virtual e assim incentivar o consumo em estabelecimentos da região e movimentar a economia local, durante o festival.

Todas as empresas participantes, durante o período do festival,  estarão com ofertas especiais e diferenciadas para o evento. É uma boa oportunidade para o público consumir com substancial economia.

Outro aspecto importante é a oportunidade para valorizar “Empresas Locais” que foram severamente impactadas com a pandemia.

Todas as empresas participantes disponibilizam contato pelo WhatsApp, email, telefone e estão a disposição dos consumidores para mais informações necessárias.

Todas as empresas estão cumprindo as normas e protocolos exigidos pelo poder público em função da Pandemia COVID19.

Acima estão todos os produtos oferecidos com descontos especiais, você poderá adquirir antecipadamente de forma online  ou pessoalmente para àquelas empresas que estão com atendimento presencial, bastando informar que estão vindo do “Festival Viva a Lagoa” para obter os benefícios oferecidos.